Sexo começa na intimidade

Você prefere fazer compras ou fazer sexo? Acredite! Há quem prefira qualquer coisa a fazer sexo com o parceiro. Algo de errado não está certo, não é mesmo?

Embora haja situações de saúde que podem causar a falta de vontade, há outras que o sexo apenas não é satisfatório. As pessoas se gostam, mas o sexo não é bom.

Inclusive, o que é um bom sexo para você?

Para nós é aquele em que há intimidade e parceria. Se faltar um desses, o interesse tende a diminuir com o passar do tempo.

Já ouviu falar do ditado “o sexo começa no bom dia”? Ele não diz respeito a somente um romantismo, mas sim da importância de manter vínculos afetivos para alimentar a intimidade e o desejo um pelo outro.

Atenção, cuidado e demonstração de interesse fazem parte da conquista diária que é estar em uma relação com alguém. São como preliminares. Pode não parecer, mas coisas “bobas” ajudam muito a despertar o tesão mais tarde.

Gostamos de sempre lembrar que o sexo não é somente contato físico, também é energia, intimidade e sentimentos.

Não é algo que acontece algumas vezes, como se fosse algo que nos lembramos apenas quando sentimos vontade de fazer.

Aquela gentileza ou mensagem de cuidado recebida durante o dia, acende a chaminha da vontade. Pode apostar que sim!

Em uma relação, existem comportamentos chaves que mantêm a intimidade e parceria do casal. São eles:

Conversem sempre

Algumas pessoas não se sentem confortáveis em conversar sobre sua vida, mas é preciso um esforço para conseguir. Preferências, desejos, sonhos, problemas, tudo deve ser conversado. Somente assim conhecerão um ao outro de verdade e isso evitará muitos problemas de desentendimento.

Conheça-se e ame-se, antes de qualquer pessoa

Quando nos amamos, aceitamos nossas falhas, enaltecemos nossas qualidades e, acima de tudo, nos respeitamos.

Assim, naturalmente, conseguiremos estar seguros para amar verdadeiramente outra pessoa, aceita-la e respeitá-la.

Todos na mesma sintonia, não tem como o sexo não ser ótimo!

Bom humor

Levar a vida de maneira mais leve, não tão a ferro e fogo, é benéfico tanto para a própria pessoa quanto para qualquer outra que estiver ao seu redor. Em uma relação, então, o bom humor é essencial.

Deem risadas das situações pelas quais vocês passam, divirtam-se um com o outro.

Quando há leveza, bom humor, o sexo é de outro nível!

Um dos dois não está conseguindo sorrir? Voltem ao primeiro item e conversem 😊

Seja grato

Ingratidão é brochante! Tesão é ser grato ao que o outro faz por você e fazer também pela outra pessoa. Mais ainda, demonstrar ser grato por terem um ao outro. Isso reforça a parceria, a intimidade e o desejo.

Conte os seus desejos mais íntimos

Para quem tem dificuldade em dialogar, falar sobre os seus desejos sexuais é quase impossível. Por isso estamos falando desse tipo de conversa por último.

Depois que vocês estabelecem a confiança de conversar um com o outro, cria-se a intimidade.

Quanto mais intimidade, mais a pessoa se sentirá à vontade para se abrir, ser ela mesma e revelar segredos.

Então, quando isso acontecer, compartilhem os seus fetiches, desejos e sonhos sexuais. Pode ter certeza que essa conversa gerará bons frutos.

A começar que pode ser um gatilho para vocês se reinventarem e experimentarem prazeres novos na cama – ou em qualquer outro lugar.

 

Esperamos que essas dicas ajudem vocês a investirem sempre na intimidade e na parceria. Sexo bom não é somente corpo, você precisa cultivar durante o dia para ter o céu a noite!



Deixe uma resposta