Alimentos no sexo?
Há algumas semanas atrás, o print de uma postagem viralizou pelas redes sociais. Nele, tinha um relato de uma mulher sobre como “deixar o boy louco”. A dica dela é usar alimentos durante a relação, como chocolate. Até aí, nada fora do que já ouvimos por aí. Mas, ela foi além nos alimentos.
Ao dizer que o marido só faz sexo oral nela se tiver um sabor pela região, um dos sabores que ela citou foi nada mais, nada menos que ALHO REFOGADO. Veja na íntegra:
A dica divertiu a internet. Afinal, mesmo com várias listas de alimentos para a apimentar o sexo, achamos que essa foi a primeira vez que vimos o alho ser citado. Um tanto quanto inusitado, não?
Leite condensado, chocolate, chantilly… são alguns clássicos na diversão adulta. Mas, será que eles, assim como o alho, são seguros de usar no corpo?
Em entrevista ao BHAZ, um ginecologista e sexólogo disse que a prática de incluir alimentos no sexo é bastante comum. Sim, sabemos. Porém, independentemente do ingrediente escolhido, todos podem causar problemas.
Se fragmentos do alimento ficar dentro do corpo, como no canal vaginal, eles irão alterar o ambiente e flora. Isso é perfeito para a aparição de infecções e problemas mais sérios à saúde íntima.
Mas, calma! Não estamos dizendo que acabou a brincadeira com os alimentos na cama.
O que pode ser feito é uma mudança na maneira de brincar. Prefira usar os alimentos apenas na parte exterior do corpo.
E, assim como eles, cosméticos eróticos também podem dar zebra. Os com aromas e sabores são os mais fáceis de causar alergias. Então, prefira os que são à base d’água.
Mais importante! Uma dica muito melhor da que a amiga do print deu é usar os alimentos para melhorar o sexo, mas de outra forma. Pela alimentação!
Continue lendo sobre esse assunto neste outro post, em que falamos sobre os alimentos – além dos afrodisíacos – que melhoram a disposição e saúde sexual.