Sexo com intimidade não significa amor

Como canta a Rita Lee, “sexo antes, amor depois”!

Há quem afirme que o melhor sexo é o feito quando há amor envolvido. Mas, como sabemos que em relacionamentos nada é exato e sempre igual, acreditamos que o sexo bom é aquele em que há intimidade entre as pessoas.

Ter intimidade é se envolver sexualmente, sentindo-se completamente à vontade diante da outra pessoa.

É tirar a roupa e expor também o seu verdadeiro eu. Aquele que fala besteira depois de transar e que se sente bem com a outra pessoa em meio ao silencio, que poderia ser desconfortável.

Intimidade no sexo não significa encarnar atores pornôs e fazerem um sexo selvagem, com posições loucas, gemidos e uma putaria inimaginável. Na realidade, se você gosta disso, a intimidade ajuda a aproveitar mais. Mas, ela também ajuda o “sexo normal” a ser sensacional.

Isso está ligado com a troca de energia – sexo é troca de energia entre as pessoas. É quando ela flui sem pressão.

No sexo com intimidade, não há fingimentos, obrigação, vergonha ou constrangimento. Por isso é o melhor, há confiança!

Não há nada mais prazeroso que poder ser você mesmo diante de outra pessoa e sentir que ela também está confortável.

Agora, o amor…sabe-se lá ao que realmente está ligado. É um sentimento tão complexo que nem os cientistas conseguem explicar.

A diferença entre amor e intimidade

Você pode perceber a diferença, às vezes, observando a sua própria vida.

Provavelmente, você já teve alguém com quem o sexo rolou naturalmente e foi muito prazeroso. Mas, a conexão entre vocês era apenas na cama – fora dela não existia. Também, há pessoas que têm grande conexão na vida, mas não existe liga sexual.

Assim como o amor é inexplicável, ele apenas acontece, sem ninguém forçar nada (você não consegue fazer alguém gostar de você), a intimidade também simplesmente acontece. É possível sentir intimidade com alguém desde o primeiro contato e é algo que flui naturalmente.

Serão belas obras do destino esses sentimentos?

 

Você sabia que existem diferentes tipos de amor? Veja aqui.

×