Um Dia dos Namorados simples e perfeito

Faltam cinco dias para o dia em que o amor explode no ar, o Dia dos Namorados. E com ele, os mesmos dilemas. Solteiros, sem saber se aquele rolo vai aproveitar o clima e engatar de vez. Os comprometidos, buscando ideias para fazer algo bem especial com o par.

Com a situação da pandemia no Brasil, as opções para os comprometidos estão reduzidas. Mas, ainda assim dá para fazer o dia ficar incrível e cheio de amor. E vamos te ajudar para isso!

Quanto aos enrolados, não conseguimos ajudar em muita coisa. Apenas, dizer que uma boa conversa é a melhor coisa para alinhar as expectativas que estão rolando em você e no outro. Assim ninguém fica decepcionado 😉

Agora, para quem vai passar a data acompanhado, que tal um dia inteiro planejado e dedicado ao casal?

Neste ano, o Dia dos Namorados cairá no sábado. Perfeito para aproveitar mais a companhia do outro.

Veja uma sugestão para um dia perfeito!

Café da manhã

Preparar algumas delicinhas e servir na cama, parece cena de filme romântico. Não tem quem não goste.

Dá para preparar algo em casa mesmo ou, se der para investir um pouco mais de $$, encomende uma cesta de café da manhã, com flores, e agende para chegar no horário que vocês costumam acordar. Assim, o tempo de preparar a comida, pode ser aproveitado na cama, juntinhos.

Almoço

Aqui, o mais legal é cozinhar juntos. Compre os ingredientes com antecedência – afina, ninguém merece enfrentar mercado no dia.

Para começar a preparar a comida, prepare o ambiente. Coloque uma playlist – de preferência montada especialmente para a ocasião, sirva um drink e mãos na massa.

A dica é não se prender ao estresse que cozinhar pode ser para algumas pessoas. Curtam o momento, cada etapa do preparo, juntos. Dancem, mexam a panela, bebam e dancem mais um pouco, se beijem. Só atenção para não se desprender tanto do horário e queimar a comida.

E, caso isso aconteça, ou se outra coisa der errado. Sem estresse. Divirtam-se com a situação e deem risada.

Durante a tarde

Importante que, aqui, vocês levem em consideração as restrições de circulação de pessoas devido à pandemia.

Se for possível, vão a algum lugar novo, um parque, por exemplo. Passeiem por uma estrada bonita, andem de bike, façam um piquenique – algo que não seja tão longe e que vocês possam voltar com tempo para o jantar.

Agora, quem vai ficar em casa. Que tal montar um jardim ou ajeitar o que já existe?

Lidar com as plantas faz um bem danado para nós, em casal então, essa energia é redobrada.

Ou, uma sessão de cinema, que vai muito bem em dias frios.

O importante é fazer algo que os dois gostem e que há um bom tempo vocês não fazem ou nunca fizeram.

O grand finale – a noite

Agora, para fechar a data com chave de ouro, hein!

Primeiro, se arrumem para o jantar. Caprichem na roupa, lingerie, perfume e pele macia 😉

O jantar pode ser encomendado ou vocês mesmos prepararem algo leve e rápido – como queijos e vinhos.

O principal aqui é que o jantar não demore para sobrar tempo de vocês aproveitarem a dica de ouro: durmam no motel.

Suíte preparada para vocês, decorada com pétalas de rosa, hidro convidando vocês a relaxarem. Não tem como não ser um encerramento de Dia dos Namorados inesquecível.

Para essa data, os motéis sempre preparam algo especial. Aproveitem um lugar diferente, clima sensual no ar e entreguem-se ao prazer!

Aqui no Lino, estamos com pernoite especial para a data, com entrada às 20h e saída às 11h da manhã do dia seguinte. Saiba valores e detalhes em nossas redes sociais.