Solteiros em quarentena

Em meio à pandemia da COVID-19, os solteiros estão tendo que se desdobrar para manter a vida amorosa em movimento – mesmo sem contato físico.

Por isso, os aplicativos voltados para relacionamentos registraram, desde o início da pandemia, um grande crescimento em seus acessos. O Tinder, em março, anunciou que teve a sua maior marca da história em número de swippes – a ação de passar para o lado no app.

Os aplicativos também identificaram que o número de conversas aumentou e o tempo de bate papo também. Será que com a pandemia os solteiros estão querendo algo mais profundo?

Seja o que for, se você quer aproveitar os aplicativos de relacionamento para conhecer pessoas durante o isolamento social, se liga nas dicas:

Perfil interessante

Em aplicativos assim, o “julgar o livro pela capa” acontece realmente. Então, mesmo que você se acha uma pessoa mais interessante do que atraente, capriche no seu perfil.

Escolha fotos com boa qualidade, de momentos felizes e que representem o seu estilo de vida. Na descrição, deixe bem claro como você é o que está buscando com o uso do aplicativo. Seja sincero, isso servirá mais para o seu bem do que para a outra pessoa.

Tenha um perfil positivo, que transmita felicidade. Isso atrairá pessoas legais e positivas.

Engatou o papo? WhatsApp!

O Whats é um ambiente mais íntimo, será melhor para conhecer melhor a pessoa. Além disso, dá para realizar chamadas de vídeos pelo app.

Chamadas de vídeo

Aproveito o recurso do vídeo para sentirem algo mais real e espontâneo. Com as limitações do momento, esse é a melhor forma de conhecer mais intimamente alguém.

Paciência e investimento

Não sabemos quando será possível os encontros presenciais novamente. Enquanto isso, se gostou de alguém, é preciso cultivar a relação que está sendo criada virtualmente, para então ir para o presencial. Converse regularmente, aproveite as chamadas de vídeos. Isso também irá instigar e aumentar a vontade para o encontro ao vivo.

Permita-se e divirta-se!



Deixe uma resposta