Os signos e o sexo

Algumas pessoas consideram o signo do parceiro algo importante para a decisão de seguir ou não com a relação. A Badoo, uma rede social, realizou uma pesquisa com mais de mil usuários brasileiros sobre a importância da astrologia nas relações entre as pessoas e mostrou que:

  • Mais de 23% dos entrevistados consideram o signo algo importante
  • 3 a cada 10 pessoas perguntam o signo do seu futuro par
  • 8,99% dos homens se importam com signos na relação
  • 4,65% das mulheres se importam com signos na relação.

Além de, a maioria dos respondentes, afirmarem que usam o assunto astrologia para quebrar o gelo no início da relação.

A astrologia e o sexo

A astrologia revela muitas características sobre uma pessoa. Isso pode ser útil para a hora do sexo. De forma geral, cada signo tem um comportamento nas relações e na cama que são mais ou menos compatíveis com outros signos.

Veja as principais características de cada signo na cama:

Áries

Gostam de competições, então, pode transformar o clima em um jogo de prazer. Sem muita enrolação nas preliminares, esquenta rápido – mas também pode acabar rápido.

Touro

Apreciamos benefícios dos nossos cinco sentidos, adoram carinhos, chamegos e massagens. Quanto mais conforto e confiança sentir no seu parceiro, maior a empolgação.

Gêmeos

Gostam do mundo de fantasias, com trocas mentais confidências e até sexo à distância. Sinal liberado para experimentar coisas novas, brincadeiras e posições.

Câncer

Apaixonados por preliminares. Beijos, carinhos, carícias sutis, sentir a maciez da pele, tudo é bem-vindo.

Leão

Gosta de intensidade, sabe dominar a sedução, de vez em quando um sexo selvagem, algumas sacanagens. Tudo sem perder o romantismo.

Virgem

Intimidade é a palavra-chave para encontrar um bom sexo. Aos poucos surpreende e a intensidade vai aumentando até ser uma verdadeira troca – não uma rapidinha.

Libra

Muitos gostam da arte do flerte mais do que o próprio sexo. O romantismo aflorado nos librianos pede todo um clima montado. Um jantar com um bom vinho e velas são itens essenciais. Quando mais romântico, haverá mais entrega.

Escorpião

É movido por desejos e experiencias profundas. É muito sedutor e gosta de uma sacanagem ao pé do ouvido.

Sagitário

Entrega-se com toda a intensidade. Geralmente, encontram experiências aventureiras. Não gosta da monotonia, então, brinquedos são bem-vindos.

Capricórnio

Sensualidade e intensidade. Podem passar horas fazendo sexo, sem dispensar as preliminares. Gostam de incrementos como óleos para massagem e a filosofia tântrica combina bem esse signo.

Aquário

Busca por novidades e aproveita bem o momento das preliminares. Sabem envolver o parceiro.

Peixes

Sabe envolver o outro com um contato físico incrível. Entrega-se totalmente.

 

No entanto, não há no mundo pessoas que são completamente o que diz o seu respectivo signo. Essas características, em primeiro momento, servem para conhecer mais a pessoa, pois é um assunto que quebra o gelo na paquera.

E acreditando ou não na astrologia, o importante é seguir os seus desejos e respeitar os do outro.

Bônus

Confira o grau de compatibilidade entre os signos

signo e o sexo

 



Deixe uma resposta