Censo do sexo: como está a vida sexual do brasileiro?

Posições, lugares, frequência, satisfação e fetiches foram alguns dos temas de uma pesquisa feita com mais de 15 mil brasileiros. Realizada pela Sexlog, um canal do Telegram, com seus usuários, a pesquisa trouxe padrões interessantes sobre a vida sexual dos brasileiros.

O primeiro padrão que percebemos vem das respostas sobre a vida sexual individual. 51% dos entrevistados afirmam estar satisfeito com a vida sexual que possuem. Pensando no restante, são muitas pessoas descontentes. Muitas, com certeza, por não terem coragem de buscar realizar seus desejos.

Um indício disso, está na parcela de pessoas que possuem brinquedos eróticos em casa, 54,1%. O prazer ainda é tabu e os incrementos no sexo ainda são considerados tabu. Talvez, se isso acabasse, a parcela de pessoas insatisfeitas fosse menor.

O uso dos brinquedos está em buscar maior prazer para si mesmo e para o outro. É se aventurar em diferentes formas e conhecer os corpos.

Dos poucos que têm artigo erótico em casa, a grande maioria prefere usá-los no sexo a dois do que sozinho. Aliás, essa maioria também prefere o sexo a dois do que sexo em grupo ou masturbação. O que prova a não relação dessas práticas com perversão e demais adjetivos negativos.

Na hora H, que posição você prefere?

Na clássica cavalgada, metade dos entrevistados disseram que tanto faz, se de frente ou de costas. O melhor ainda é diversificar nas posições.

50,6% afirmaram alternar, ao menos, entre três posições diferentes.

A posição de quatro foi disparada a maneira favorita de chegar ao ápice, tanto para homens quanto para mulheres. Em seguida, veio a cavalgada, frango assado e, só então, a tradicional papai e mamãe.

E sobre o lugar, qual é o seu favorito?

A escolha pelo motel para ter bons momentos de prazer foi disparada também – 47%. Atrás vem o quarto/casa, com 31%, e 22% preferem sexo ao ar livre, no carro ou na rua.

Quantos parceiros são necessários para você?

Talvez o perfil mais interessante seja o dos tipos das relações e quantidades de parceiros.

O primeiro lugar ficou com o ménage (três pessoas), seguido do sexo a dois (27%), suruba (17%) e troca de casais (15%).

A pesquisa provou que fetiches existem e são uma coisa séria!

95% das pessoas dizem ter fetiches. Eles variam entre swing, troca de casais, cuckold, orgia, BDSM e podolatria.

Por fim, para garantir o bom começo da relação, temos as preliminares

As pessoas dedicam entre 10 até 30 minutos para preliminares. E o que será que homens e mulheres gostam nas preliminares? Confira:

E você, suas preferências coincidiram com a pesquisa? Será que você está entre os satisfeitos ou não com a vida sexual?

×