4 Canais do YouTube que falam sobre sexo

Muitas mulheres, e homens também, têm vergonha de falar sobre sexo. Normal, pois, ainda é um tabu em nossa sociedade. Mas, há mulheres que foram na contramão, deixaram esse tabu de lado e abordam o assunto de forma leve, natural e condizente com a realidade das pessoas – sem romantizar.

Com essa coragem, elas encabeçam canais do YouTube, com milhares de inscritos, e fornecem um meio de informação para quem tem vergonha de conversar abertamente sobre o tema. Afinal, sexo e informação é uma combinação necessária.

Veja alguns dos canais mais interessantes:

P & Ponto

 

A apresentadora, Penélope Nova, que comandava o programa Ponto P, na MTV, agora está à frente do seu canal. Gravado de dentro do seu quarto, ela recebe convidados e desenrola conversas interessantíssimas sobre sexo, sem meias palavras.

Você também pode enviar perguntas para ela responder.

Dora Figueiredo

 

Compartilhando as experiencias da sua vida, Dora Figueiredo cria vídeos leves, divertidos e com temas pertinentes. Para que você está conversando com uma amiga enquanto assiste aos vídeos.

A maioria dos vídeos abordam assuntos sobre saúde mental e sexualidade.

Cátia Damasceno

 

Sexualidade, relacionamentos e saúde feminina são os temas do canal. Cátia é criadora do blog Mulheres Bem Resolvidas e fala sobre tabus com uma naturalidade incrível, sem nenhum tipo de preconceito. É um dos maiores canais sobre sexo do mundo!

Sexualidade & Você

 

Carla Cecarello é psicóloga e sexóloga. Ela aproveitou a sua formação para criar vídeos informativos e com conteúdo profissional. Claro, sem deixar de lado o clima divertido e descontraído. Vale muito a pena assistir aos vídeos dela, você aprenderá muito.

 

E aí, já conhecia algum deles? Bora maratonar, tem muito vídeo com informações mega importantes sobre sexo!



Deixe uma resposta