03 romances eróticos que arrancam suspiros

Pode ser que você não goste muito de ler, mas apostamos que de assuntos quentes sim. Então, por que não unir as duas coisas e, quem sabe, descobrir um hobby novo – e delicioso?

Existe os livros de gênero romance erótico que tornaram muita gente leitor assíduo. Vide o sucesso que foi a série de livros 50 Tons de Cinza.

As histórias são das mais variadas, desde as mais leves, de romances, até os contos de aventuras mais loucas.

Pode parecer que não, mas a leitura desses gêneros realmente entretém e excita. São ótimas fontes de inspiração para o prazer, seja acompanhada ou sozinha. Selecionamos três títulos que são de tirar o fôlego!

Peça-me O Que Quiser – Megan Maxwell

É uma trilogia que conta a saga de uma relação, bem clássica do imaginário, entre chefe e secretária, mas que sai completamente do normal. Jud é secretária de uma grande empresa e ganhou um novo chefe, Eric, que está dando continuidade aos negócios da família.

Certo dia, os dois ficam presos no elevador da empresa e, a partir disso, nasce uma relação onde o erotismo e o desejo são limites. Eles vão desde as fantasias mais clichês até as mais inusitadas, inclusive a prática do voyeurismo.

As cenas são escritas de forma que o leitor sente estar vivendo tudo aquilo.

Como seduzir um bilionário – Portia da Costa

Este é para quem é fã da série 50 Tons de Cinza. O leitor viverá a história de uma mulher, solteira, de 29 anos, a Jess. Virgem, ela vive sonhando as coisas mais quentes com o “cara perfeito”, que ela nem existe. Até que, certo dia, resolve que precisa viver suas fantasias, com um homem de verdade.

Não qualquer homem, precisava ser um experiente. Então, Jess escolhe ninguém menos que o seu chefe. Ele era um homem machucado pelo passado e o máximo que poderia oferecer era um sexo sem compromisso. Porém, ele não imaginava ficar obcecado pela funcionária.

Desejo Proibido – Sophie Jackson

Carter é um presidiário e Kat a sua professora. Mas, existe uma conexão muito forte entre eles e que vem de anos antes. Eles só não sabem disso.

Com um comportamento muito difícil de lidar, Carter aterroriza Kat, que tem pesadelos com ele. O inusitado é que esses pesadelos se tornam sonhos eróticos com Carter. Então, ao mesmo tempo que tinha que lidar com a relação tensa entre professora e aluno, também sentiam a tensão sexual entre eles.

Após um tempo, acabam se entregando àquela paixão incontrolável.

As cenas são tão bem narradas que o leitor consegue sentir a tensão sexual e a química existente entre Carter e Kat.

 

Você pode conhecer mais livros no site da Amazon.

Experimente e boa leitura!



Deixe uma resposta