10 dicas para não pagar mico no motel
O motel é o lugar perfeito para ter bons momentos de intimidade com privacidade. A expectativa é de sempre ser uma experiência prazerosa. Mas, basta um deslize para a situação se transformar cômica ou constrangedora. Você já pagou mico no motel?
Quem nunca passou por um aperto no motel é privilegiado sim!
Nós, como profissionais, já vimos diversos acontecimentos. E, justamente por isso, afirmamos que da equipe do motel você não precisa ficar com vergonha quando pagar micão. Somos treinados a lidar com as mais inimagináveis situações de forma natural e sem constrangimentos.
Porém, sempre bom evitar, não é mesmo? Então, veja dez dicas que consideramos de ouro para evitar pagar mico no motel.
1 – Certifique-se de que há suítes disponíveis
Principalmente em datas comemorativas, como Dia dos Namorados, o movimento em motéis é grande e muitos lotam. Já imaginou programar uma comemoração especial, chegar no motel e não ter vaga para vocês? Ou, terem que ficar esperando na fila? Que brochante!
Por isso, quando planejar uma ida ao motel, o ideal é fazer uma reserva. Além de garantir a sua vaga, ainda pode escolher a suíte que mais desejar.
2 – Consulte as formas de pagamento aceitas e confira os valores dos períodos
Faltar dinheiro para pagar a conta do motel está no topo dos micões. Claro, sabemos que às vezes imprevistos acontecem. Mas, é bom evitar conferindo os valores do período desejado, valor da hora extra e as formas de pagamento aceitas – há locais em que não são aceitas todas as bandeiras de cartão ou cheques.
Tem motéis para todos os bolsos, apenas se certifique de estar indo em um que cabe no seu.
Ah, e para dar uma aliviada no custo, não há nada de errado em o casal combinar de rachar a conta 😉
3 – Não seja barrado na entrada por falta de documento
É obrigatória a apresentação de um documento de identificação, com foto, na entrada do motel. Sem conversa! Então, cheque se você está com o seu. Obviamente, nem precisamos mencionar que menores de idade não entram, mesmo com documento.
4 – Pegue leve na alimentação antes de ir ao motel
A não ser que vocês queiram aproveitar o motel para tirar um cochilo – o que também não tem nada de errado. Mas, para o rala e rola, a barriga cheia pode causar mal estar e gerar uma situação embaraçosa.
5 – Falando em comer demais… se der vontade de fazer o número 2, faça!
Há coisas que não podemos controlar e as vontades biológicas são exemplos disso. Peça licença ao parceiro e fique à vontade. Ele irá entender – e se não entender, chama o próximo por essa pessoa é babaca.
Dica extra: som ligado, para ficar ainda mais à vontade.
6 – Fez o número 2 e entupiu o banheiro? Acontece
Fique tranquilo e acione a recepção do motel. Eles saberão lidar com a situação da forma mais natural e, se for preciso, vocês serão realocados em outra suíte para seguirem aproveitando o momento.
7 – Um banho antes não é nada mal
Uma paradinha no motel depois de um dia de trabalho pede um banho caprichado antes de se enrolar com o parceiro. Peça licença e diga que vai tomar um banho. A outra pessoa deve dar a privacidade.
No final, chamar o parceiro para o chuveiro com você é uma ótima preliminar.
8 – Se não sabe como usar algum aparelho, melhor não arriscar
Alguns motéis possuem aparelhos eróticos, como cadeiras e balanços. Caso você queria usar, mas não faz ideia como faz, não tenha vergonha e dê um Google rapidinho 😉
9 – Sexo barulhento também precisa de moderação no motel
Mesmo que o motel esteja preparado para receber os mais altos ruídos, gritos e gemidos, para tudo há um bom senso! Se o barulho de vocês estiver exagerado e incomodando outros clientes, a equipe do motel pedirá para vocês darem uma maneirada.
Ninguém quer levar uma bronquinha do motel, não é mesmo? Então, bom senso sempre!
10 – Não leve embora nada que não esteja explicitamente dado como cortesia
Não leve itens da suíte, como toalhas e roupões. Os quartos são vistoriados e itens faltantes serão cobrados na saída. Esse constrangimento pode e deve ser facilmente evitado.