Como incluir artigos eróticos na relação

Os brinquedos e artigos eróticos ainda são rodeados de tabu e mitos. Muitos associam à vulgaridade, outros acham que são voltados apenas para o prazer individual. A verdade é que esses produtos fazem muito bem à saúde do casal – claro, se usados com segurança.

Ao contrário do que se pensa, a curiosidade e vontade de usar os artigos eróticos faz parte da maioria das pessoas. O problema é que muitos não se sentem à vontade ou tem vergonha de compartilhar esse desejo com o parceiro. Por isso, aqui vão algumas dicas de como incluir o mundo erótico para dar um up na relação.

Converse com tranquilidade

Não adianta, a melhor forma de mudar algo na relação é conversando. Se vocês têm intimidade e confiança, não tenha medo de abrir o jogo sobre seus desejos.

Aproveite um momento calmo e de intimidade para iniciar o assunto. Tenha cuidado ao falar para que o parceiro não entenda que o sexo de você não está bom. Deixe claro que é para dar um up nos momentos a dois.

Naturalmente, comente sobre os benefícios dos artigos eróticos, como o aumento da libido e melhores orgasmos. Mostra à pessoa que incluir isso na relação é sinônimo de intimidade e respeito entre um casal.

Sinta-se segura

Antes de apresentar o propor ao parceiro, experimente antes sozinha. Isso quebra o bloqueio com o mundo erótico e te mostra ainda mais sobre o seu corpo e como o brinquedo te dá prazer. Assim, quando mostrar ao parceiro, você estará segura e ainda ensinará a como usar de forma a estimular o seu corpo.

Comece aos poucos

Se você chegar, logo década, com aqueles vibradores gigantes, provavelmente, o seu parceiro irá se assustar e tudo vai por água abaixo.

Comecem experimentando artigos mais básicos, como os óleos de massagem e lubrificantes. Depois, evoluam para os vibradores líquidos e anéis penianos. Vão até onde se sentirem confortáveis.

Comprem juntos

Escolher quais acessórios usar juntos demonstra que o prazer de ambos é levado em consideração. Além disso, no momento de escolha, vocês podem acabar descobrindo desejos ocultos.

Se a vergonha for um empecilho, consultem lojas online. Assim, vocês podem escolher os produtos dentro da intimidade.

Bem, o que importa, acima de tudo, é o sexo fazer bem aos dois. Deixem a fantasia e a criatividade voarem, desde que os dois estejam na mesma sintonia e seguros em relação ao uso de produtos eróticos.

Dar um plus na relação é necessário. Mas, importante dizer, que esses artigos não devem ser o foco principal. O sexo também deve ser bom sem o uso deles.



Deixe uma resposta