04 Dicas para surpreender na relação

Tem algo mais gostoso que aquele clima de início da relação, aquele fogo e empolgação? Nós acreditamos que não e, ainda, temos a certeza de que é possível manter esse clima entre os dois mesmo com o passar do tempo.

Parece impossível, não é mesmo? Acontece que o gelo que começa a nascer nas relações não significa que o amor e o desejo acabaram. Geralmente, eles só estão adormecidos devido à famosa rotina.

Muitas vezes, uma ideia em um dia, outra em outro dia, podem trazer esses sentimentos novamente à tona. Selecionamos algumas dicas para você reacender o clima quente na relação e surpreender o parceiro. Confira:

Um momento digno de novela

Aposte na produção quando for encontrar seu parceiro. Uma roupa que valorize o seu corpo e uma boa lingerie, que te deixe à vontade, demonstra o seu real interesse em ter um ótimo momento a dois. Uma dica interessante é enviar uma foto sua, mostrando uma parte da lingerie, antes de vocês se encontrarem. Isso atiça a curiosidade.

Sexo fora de hora

Lembra no início de vocês, quando a vontade batia e era atendida não importando a hora nem lugar? Então, recupere isso. Surpreenda em momentos inusitados. Na hora do almoço, talvez? Ou descubra uma brecha na agenda do parceiro e faça o convite surpresa.

Explore lugares

A rotina adora sexo em casa. Então, se a intenção é se livrar dos efeitos do dia a dia, vá a outros lugares. Escolha um motel e reviva momentos quentes, na vibe que só os motéis trazem. Se forem mais ousados, uma casa de swing é uma boa ideia.

Surpresa após o programa preferido

Vocês têm um programa preferido, que sempre fazem? Ou o outro tem um compromisso que gosta e sempre comparece? Invista nessas ocasiões e proponha um after. Se foram ao cinema, jantar ou assistir a um jogo de futebol, surpreenda fazendo o convite após o programa.

 

Varie as ideias e os dias. Meios existem para a relação sempre ter um toque a mais de empolgação, basta querer investir. Apostamos que fazendo isso, você só não vai surpreender o parceiro como também se surpreenderá com você mesmo.



Deixe uma resposta